segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ivaí bate Campo Mourão e vence no Edson Borochok

Com gols de Claudinho e Fernando, o Ivaí EC derrotou o Campo Mourão/Fecam pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 11ª rodada da Série Ouro. Com o resultado positivo, o alviverde fica apenas dois pontos da zona de classificação para a segunda fase da competição.
O jogo aconteceu no último sábado, dia 25, no ginásio Edson Borochok, e contou com a presença de aproximadamente 400 pessoas.
Empurrado pela torcida, o Ivaí mostrou superação e se impôs diante do Campo Mourão. A equipe ivaiense surpreendeu o adversário com chutes fortes de fora da área e marcação nas reposições de bola. A vitória aliviou a situação do clube ivaiense no campeonato. “Nesses dias de treinamento nós estivemos muito motivados. Agora nós fizemos um bom jogo e é isso que precisa, sair na frente do placar e não desperdiçar chances”, afirma o técnico alviverde Dedé.

O próximo confronto do Ivaí será no dia 05 de junho contra o Foz Cataratas, 11º colocado na competição. O jogo acontece no ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, às 20h30. Já o Campo Mourão enfrenta o Pato Futsal em casa, dia 1 de junho, também ás 20h30.


O JOGO:
A forte marcação individual neutralizou a maioria das jogadas do Campo Mourão, que só conseguiu chegar a meta de Alesi com mais de 5 minutos jogados. Já o goleiro mourãoense, Fabiano, teve dificuldades para fechar o gol, mas conseguiu impedir as boas jogadas de Alemão, Fernando e Virtuoso. O técnico visitante, Márcio Rinaldo, tirou os quatro jogadores de uma vez, mas a tática não deu muito certo e o gol ivaiense saiu logo em seguida. Aos 9 minutos, o ala Claudinho roubou a bola na defesa, fez fila e chutou forte no meio do gol, sem chances de defesa para o goleiro.
Com o marcador na frente, o Ivaí desperdiçou muitas chances. Os alas Alemão e Chulapinha acertaram o travessão. As faltas perto da área adversária também não foram bem aproveitadas. O fixo mourãoense, Leo, tentou esboçar a reação, mas parou na defesa ivaiense. Outra boa chance dos visitantes foi de tiro livre direto, mas o goleiro Dia fez boa defesa.
No início segundo tempo, o alviverde entrou um pouco mais descuidado. Os desarmes e a boa marcação, desta vez, vieram dos pés do adversário. Mesmo pegando mais forte, o Campo Mourão passou a maior parte do segundo tempo sem chegar com perigo ao gol alviverde. O segundo gol do Ivaí estava sendo esboçado pelas boas jogadas individuais dos alas Marquinhos e Claudinho e do fixo Fernando. E foi dos pés do próprio Fernando que o alviverde aumentou o placar, aos 8 minutos. O fixo surpreendeu o goleiro Fabiano com uma bomba de fora da área e aumentou para o Ivaí.
Os últimos minutos da partida foram de pressão total do Campo Mourão. O ala Batata entrou como goleiro-linha e dificultou para os donos da casa. Faltando 2 minutos, em um bate e rebate dentro área ivaiense, Fernando desvia e acaba marcando contra. Apesar da pressão, o Ivaí conseguiu segurar o placar e a partida terminou com vitória por 2 a 1.

Assessoria de Imprensa Ivaí EC

IVAÍ EC: Alesi(23), Chulapinha(13), Claudinho(03), Virtuoso(11), Ninho(14), Alemão(02), Dia(20), Fernando(12), Alex Gaúcho(07), Marquinhos(17), Paraíba(10), Bruninho(16), Matheus(15), Murilo(05). Técnico: Dedé
C.MOURÃO/FECAM: Fabiano(14), Eduardinho(11), Biju(13), Sadi(07), Jonathan(05), Ari(01), Maringá(03), Leo(06), Batata(19), Luciano(18), Renan(15), Loirinho(20). Técnico: Márcio Rinaldi
ARBITRAGEM: Árbitro I Luiz Fernando Leinerer, Árbitro II Diogo Moreira, Anotadora: Patrícia Buttere, Cronometrista: Noivilo Pace


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SUA VISITA NO IVAI ESPORTE CLUBE