quinta-feira, 6 de junho de 2013

De virada, Ivaí EC goleia e sobe na classificação

Foto: Reprodução Catve.tv
 O Ivaí EC levou a melhor no confronto direto pela zona de classificação para a 2ª fase da Série Ouro. A equipe ivaiense goleou o Foz Cataratas pelo placar de 6 a 2 e subiu para a 12ª posição, somando 10 pontos. O alviverde tem a mesma pontuação que o adversário, mas ganha pelos critérios de desempate.O jogo, que aconteceu no ginásio Costa Cavalcanti, foi válido pela 12º rodada do Campeonato Paranaense de Futsal.

A partida permaneceu empatada sem gols durante toda a primeira etapa. Foi só no segundo tempo que a torcida pode comemorar. O Foz Cataratas saiu na frente, primeiro com o ala Bruno Oliveira aos 10 minutos, e depois com Papão, estreante da noite. A reação alviverde veio com os gols do pivô Ninho e do ala Chulapinha, que empataram a partida.
Faltando alguns minutos para o apito final, Alemão virou o placar para os ivaienses. O ala marcou duas vezes, um gol aos 15 e outro aos 18 minutos. Ainda teve tempo para o ala Claudinho ampliar e Chulapinha fechar a conta. Placar final da goleada: Foz Cataratas 2 x 6 Ivaí EC.
Segundo o presidente do alviverde, Eradir 'Didi' Carneiro, os atletas estão bastante motivados para os próximos jogos. “A vitória fora de casa foi fundamental para a equipe e agora vamos trabalhar muito para o confronto contra o Keima. Nossa meta agora é a classificação para a 2ª fase do campeonato.”, aponta Didi.
O próximo jogo do Ivaí EC será o clássico regional contra o Keima Futsal. O jogo acontece no próximo sábado, dia 08, no ginásio Edson Borochok, às 20h30.


Assessoria de Imprensa Ivaí EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SUA VISITA NO IVAI ESPORTE CLUBE