terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ivaí EC faz jogo decisivo pela Série Ouro

Depois de três semanas de folga, o Ivaí EC volta a jogar pelo Campeonato Paranaense de Futsal. A partida contra o CAD/Guarapuava pode definir a permanência do alviverde na Série Ouro de 2014.
Com a vitória, o time garante a vaga com uma rodada de antecedência, já que o Guarapuava é adversário direto e divide a liderança com o alviverde no triangular do descenso.
Ambos com 4 pontos, as duas equipes já se enfrentaram duas vezes pela Série Ouro, e o Ivaí levou a melhor, vencendo as duas partidas. Para este jogo, o técnico alviverde, André Demczuk, afirma que o time pretende partir para o ataque. “Jogamos com a torcida a nosso favor e vamos com tudo. Em casa precisamos vencer”, ressalta.
Ainda segundo o comandante, longos períodos sem jogos prejudicaram o Ivaí. “Foi o ano inteiro assim, o que dificulta, pois perdemos ritmo de jogo. Para suprir isso, fizemos muitos treinos e alguns amistosos, mas temos que saber dosar para não perder atletas por lesões”, explica.
Para a partida desta quarta-feira, às 20h30, no ginásio Edson Borochok, os atletas aptos a jogar são os goleiros Rodrigo e Serjão, os fixos Fernando e Chulapinha, os alas Murilo, Alemão, Claudinho, Paraíba e Marquinhos, e os pivôs Virtuso e Ninho. O técnico Demczuk cumpre suspensão e deve acompanhar a partida do lado de fora da quadra.


Assessoria de Imprensa Ivaí Esporte Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SUA VISITA NO IVAI ESPORTE CLUBE