domingo, 28 de julho de 2013

Jogo entre Ivaí e São Lucas termina empatado

Foto: Luana Stadler
Com 4 gols e muita reclamação, a partida entre Ivaí EC e São Lucas, de Paranavaí, terminou em 2 a 2 no ginásio Edson Borochok. Com o resultado, o alviverde continua com chances de permanecer na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futebol.
No triangular do descenso, o Ivaí está com 4 pontos, enquanto o São Lucas somou 2 e o Guarapuava 1. O próximo compromisso do clube ivaiense será em casa no dia 03 de agosto, às 20h30, contra o Guarapuava.
Quem levou o primeiro perigo ao gol foi o jogador de Paranavaí, Felipe, que chutou duas vezes, aos 3 e aos 4 minutos, e a bola passou pertinho do gol. Pelo lado ivaiense a resposta veio com Fernando, também duas vezes, mas o ataque parou nas mãos do goleiro Arielton. O primeiro gol não demorou a sair, aos 7 minutos Hiago fez jogada rápida e cruzou para Andinho empurrar para o gol. Virtuoso, Paraíba e Fernando esboçaram uma reação, mas a bola não entrou e o primeiro tempo terminou 1 a 0 para o São Lucas.
Na volta do segundo tempo a equipe ivaiense pressionou. Primeiro com Chulapinha, que driblou mas acabou parando na defesa do goleiro de Paranavaí. Depois foi a vez de Claudinho soltar uma bomba de fora da área, mas novamente o goleiro Arielton defendeu. Durante toda a partida as duas equipes reclamaram dos árbitros e aos 9 minutos uma confusão resultou na expulsão do técnico Dedé.
O gol ivaiense saiu aos 11 minutos, Fernando bateu falta e dentro da área Ninho empurrou para as redes. A partir daí foi pressão total do Ivaí EC e a virada veio com Fernando, em tiro livre direto, aos 18 minutos. Apesar da forte marcação, o alvivede acabou cedendo o empate. No finalzinho da partida Andinho, novamente, chutou forte e marcou o segundo para o São Lucas. Final de jogo: Ivaí 2x2 São Lucas.

Assessoria de Imprensa Ivaí Esporte Clube


FICHA TÉCNICA:
IVAÍ EC: Dia(20), Fernando(08), Alemão(02), Claudinho(03), Virtuoso(11), Sergio(81), Paraíba(10), Chulapinha(13), Matheus(15), Ricardo(09), Murilo(05), Juan(07). Téc:Dedé
SÃO LUCAS: Arielton(12), Alan(28), Hiago(30), Marcio(21), João Gabriel(18), Felipinho(11), Rafael(19), Abidio(13), Andinho(31), Giuliano(20), Felipe(27), Marcão(23). Téc: Primvera
ARBITRAGEM: Árbitros- Osvaldo Massafera Junior e Michel Lino Vieira. Anotador-Edemar Jonson Diniz. Cronometrista- Henrique Santos Rigo
GOLS: Ninho e Fernando (Ivaí); Andinho 2 (São Lucas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SUA VISITA NO IVAI ESPORTE CLUBE