sábado, 8 de junho de 2013

Clássico regional termina empatado

        Ivaí EC e Keima Futsal empataram por 1 a 1 na partida deste sábado, dia 08. A equipe ivaiense buscou o resultado no finalzinho da partida e o empate saiu com gosto de vitória. Mesmo invicto há três partidas, o alviverde caiu para a 13ª colocação, com 11 pontos, já o Keima assume a liderança temporária, com 23 pontos ganhos. O jogo, no ginásio Edson Borochok, foi válido pela 12ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal - Série Ouro.
     Com um gol para cada lado, a partida refletiu o placar equilibrado. Jogando em casa, o Ivaí partiu para cima desde o começo, a primeira boa oportunidade veio com o ala Virtuoso, logo nos primeiros minutos. Aos 14 minutos, Chulapinha fez boa tabela com Claudinho, que bateu rasteiro perto da trave. O time adversário  tentou enfiadas de bola, mas a marcação ivaiense não deu espaço para o jogadores do Keima, que apostaram nos chutes de fora da área. Mas não teve jeito, a rede não balançou na primeira etapa.
       A volta para o segundo tempo deixou o Ivaí mais recuado, dando chances para o Keima finalizar. Os alas Claudinho e Marquinhos carimbaram a trave, mas o marcador só abriu com o gol do adversário. Aos 4 minutos, Gleyson bateu a falta e a bola desviou na barreira enganando o goleiro Alesi. Os últimos minutos foram de pressão para os donos da casa, que apoiados pela torcida conseguiram chegar ao empate. Faltando 36 segundos para o fim, em uma jogada com o goleiro-linha, Ninho chutou do fundo da quadra e a bola foi desviada para o fundo do gol, fechando o placar da partida.
     Na próxima rodada, penúltimo jogo da primeira fase, o Ivaí EC enfrenta o Cascavelense, no ginásio São Cristóvão, em Cascavel.

Assessoria de Imprensa Ivaí EC
FICHA TÉCNICA:
IVAÍ EC: Alesi(23), Chulapinha(13), Claudinho(03), Virtuoso(11), Ninho(14), Alemão(02), Dia(20), Fernado(08), Alex Gaúcho(07), Marquinhos(17), Paraíba(10), Murilo(05), Matheus(15), Ricardo(05). Técnico: Dedé
KEIMA FUTSAL: Dilvo(27), Marlon(10), Carrapicho(08), Tininho(18), Vanderson(12), Donny(01), Gleyson(03), Emerson(07), Tiroide(81), Edison(09), Magrão(05), Cassio(30). Técnico: Tércio Miranda
ÁRBITRAGEM: árbitros: Joelcio de Almeida e Roberto dos Santos; Anotador:Altino Nizer; Cronometrista: Noivilo Pace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR SUA VISITA NO IVAI ESPORTE CLUBE